Procurando qualificação no mercado de trabalho? Fale conosco!

F3 Escola de Vigilantes

Ensinando com qualidade e disciplina

Idealizada pelos agentes da Polícia Federal Ademir Prado de Lima, Antonio Carlos Divino e Edivaldo Félix dos Santos tendo como projeto a inovação nos processos de formação e treinamento de vigilantes no Estado do Paraná, a F3 Escola Profissional de Formação e Capacitação de Vigilantes – foi criada em 2012 – pela experiência associada de vinte e cinco anos de carreira policial de seus fundadores e pela larga experiência na área de Segurança Privada.

Continue lendo

Conheça os nossos cursos

Formação de

Formação de
Vigilantes

Proporcionar ao aluno conhecimentos, técnicas, habilidades e atitudes que o capacitem para o exercício da profissão de vigilante.

Reciclagem de

Reciclagem de

Escolta
Armada

Escolta
Armada

Tornar apto o aluno de conhecimentos, técnicas, habilidades e atitudes que o capacitem para o exercício da atividade de escolta armada.

Pessoal

Pessoal

Proporcionar ao aluno conhecimentos, técnicas, habilidades e atitudes que o capacitem para o exercício da atividade de segurança pessoal privada.

Grandes
Eventos

Grandes
Eventos

Prover o aluno de conhecimentos, técnicas, habilidades e atitudes que recicle e atualize o vigilante para o exercício da atividade especializada de grandes eventos.

Equipamentos não
Letais - Nível 1

Equipamentos não
Letais - Nível 1

Prover o aluno de conhecimentos gerais e técnicas relativas ao emprego do espargidor de agente químico lacrimogêneo em solução (líquido), de espuma ou gel, da arma de choque, bem como uso da força com o auxílio da armas não letais.

Supervisor
de Segurança

Supervisor
de Segurança

Capacitar o aluno para supervisionar toda área de serviços de vigilância na empresa, promovendo e desenvolvendo habilidades de liderança.

Curso Tático de
Tonfa

Curso Tático de
Tonfa

Proporcionar ao aluno conhecimentos, técnicas, habilidades e atitudes que o capacitem para o manuseio tático de tonfa.

Segurança Pessoal

Segurança Pessoal

Escolta Armada

Escolta Armada

Transporte de
Valores

Transporte de
Valores

Enfatizar conhecimentos, técnicas, habilidades e atitudes que o capacitem para o exercício da atividade de transporte de valores.

Reciclagem em
Transporte de Valores

Reciclagem em
Transporte de Valores

Cursos ministrados

Alunos formados

Horas de aula

Estados atendidos

Cursos de formação

Estrutura completa para você

Alojamento

Contamos com um amplo alojamento totalmente preparado para receber você que vem de outra cidade. Os alojamentos possuem separação (feminino/masculino) além de vestiários e amplo refeitório.

Instrutores capacitados

Nossos instrutores são 100% treinados e capacitados. Contamos com atualizações constantes de técnicas e procedimentos para proporcionar a melhor qualidade em nossas formações.

Indicação para o mercado de trabalho

Temos parceiros diretos que selecionam e recrutam nossos alunos assim que concluem os cursos de formação. Tudo isso para facilitar sua ingressão no mercado de trabalho.

Awesome Image

O mercado de trabalho